segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Patrocinio - Bosch Termotecnologia SA

Podem estar a perguntar-se como é que este tipo que nem tem corrido, que andou lesionado meses, conseguiu um patrocínio?? Pois... boa pergunta. Mas a resposta em si é muito simples. Praticamente caiu-me no colo, e claro não me fiz rogado.


Seja um patrocínio de valor grande ou pequeno, ou uma simples parceria, toda a ajuda é bem vinda, pelo que não me fiz rogado e aceitei de bom grado este patrocinio.

Quero agradecer à Bosch Termotecnologia SA, não é só pelo patrocínio, mas também pelo que está a fazer pela promoção deste desporto. Só espero conseguir fazer minha parte, de modo a dar-lhes alguma visibilidade. Como é que tenho que fazer isso? Simplesmente participar em provas.

Trata-se de uma empresa lider internacional no fabrico de sistemas de aquecimento e água quente, sediada em Aveiro. Para quem quiser conhecer um pouco sobre este empresa, é só carregar neste link.

Comente com o Facebook: